- Publicidade -
Política

Procuradoria Jurídica da ALPB recomenda a Galdino que arquive processo de impeachment contra João e Lígia

O pedido de impeachment foi protocolado no começo de fevereiro pelo deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) e assinado pelos deputados de oposição

A Procuradoria Jurídica da Assembleia Legislativa deu parecer sugerindo o arquivamento do pedido de impeachment do governador João Azevêdo (Cidadania) e da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

- Continua depois da publicidade -

A informação foi revelada pelo jornalista Luís Tôrres, no ‘Arapuan Verdade’, e confirmada pelo Paraíba Já junto a uma fonte ligada à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O pedido de impeachment foi protocolado no começo de fevereiro pelo deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) e assinado pelos deputados de oposição.

“Pedido sem fundamento”

O grupo G11, com exceção do deputado Bosco Carneiro (que se declarou oposição a João) se reuniu nesta semana, analisou o pedido, o considerou sem fundamento e pediu que Galdino o arquivasse.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar