Wilson Filho admite sonho de ser prefeito de JP: “tenho ideias, projetos”

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) não esconde o seu sonho de disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em 2020. Ele pondera, no entanto, que uma possível candidatura passa por dois fatores: o arco de alianças e os dois anos de trabalho que terá que mostrar na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Eu acho que nós temos um projeto para ser construído em João Pessoa. Temos pensamentos, temos ideias e sonhos. Quem nunca sonhou em ser prefeito de sua cidade? Eu sonho, nasci aqui. Conheço João Pessoa muito. Essa experiência, que pude ser candidato a vice-prefeito, me fez conhecer detalhes que jamais eu conheceria (…) tenho muita coisa a apresentar a João Pessoa. Na época, fiz um plano de governo e tenho projetos pautados para isso. Sonho sim em ser candidato a prefeito de João Pessoa”, sintetizou.

Wilson Filho, ressalvou, no entanto que depende do arco de alianças do PTB e que o grupo político tem outras opções, a exemplo do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

“O PTB, partido que sou filiado, faz parte de um grupo. E esse grupo tem que pensar estrategicamente. Uma das opções do grupo foi e sempre será o ex-prefeito Ricardo Coutinho que é um pré-candidato fortíssimo mas que está, imagino eu, em um debate nacional e precisa partir dele a decisão de voltar a um debate municipal”, avaliou.

O parlamentar lembrou ainda do trabalho que tem de ser mostrado na Assembleia para que lhe respalde a ser credenciado candidato a prefeito da cidade pelo grupo.

“Uma eventual pré-candidatura nossa e candidatura passa por um mandato bem feito como deputado estadual”, lembrou.

Comente