- Publicidade -
Cotidiano

Prefeitura de Soledade firma acordo de cooperação com Cagepa para obras de saneamento

O prefeito de Soledade, Geraldo Moura, se reuniu, nesta sexta-feira (2), com o presidente da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba – Cagepa, Marcus Vinícius, para assinatura de um Acordo de Cooperação Técnica. O Termo objetiva o acompanhamento e a fiscalização na execução de obras de sistema de esgotamento sanitário da cidade que, em breve, começarão a ser realizadas e mudarão a realidade de Soledade para muito melhor. O Acordo é uma das etapas necessárias para dar início às obras.

- Continua depois da publicidade -

“Essa obra de esgotamento sanitário é um pleito antigo, que graças a articulação do deputado Aguinaldo Ribeiro, junto à Funasa, conseguimos assegurar os recursos e aprovar o projeto que, em breve, contemplará a cidade com uma ação que impactará positivamente na melhoria da qualidade de vida da população e da saúde pública local. O esgotamento sanitário é uma questão básica para tudo isso e esse antigo sonho da população de Soledade, apenas no nosso governo será viabilizada”, reitera o prefeito.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar