- Publicidade -
Cotidiano

Prefeitura de Cabedelo paga servidores e Leto destaca beneficios da categoria

 

- Continua depois da publicidade -

Os servidores públicos efetivos de Cabedelo já estão com o salário do mês de outubro disponibilizado em conta, sob a responsabilidade da Caixa Econômica Federal. Também foram pagos os servidores pensionistas e os Agentes Comunitários de Saúde.

No Dia do Servidor Público, a Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) alterou o feriado para a próxima segunda-feira (31). Com a medida, os servidores contarão com um feriado de três dias, já que a terça-feira seguinte, 1º de novembro, será imprensada com o feriado de Dia de Finados – 2 de novembro.

O prefeito Leto Viana fez questão de parabenizar os servidores municipais e destacar algumas ações importantes em prol da valorização e da melhoria das condições de trabalho para a categoria. Leto destacou, por exemplo, a convocação de 1.087 servidores concursados; o pagamento da folha sempre em dia e dentro do mês trabalhado; e a aquisição de um prédio novo para a Secretaria de Administração, antes sucateada e que agora possui um espaço digno e confortável para atender à população e aos profissionais que trabalham na PMC.

“Neste dia do servidor, quero parabenizar a agradecer a cada um que atua em benefício da cidade, dando seu melhor para que a Prefeitura funcione e atenda bem à população. Como servidor público efetivo que sou da PMC, muito me orgulha emprestar meus conhecimentos e meu trabalho para tornar Cabedelo uma cidade exemplo de gestão e administração. Ser servidor público é, acima de tudo, trabalhar pelo povo, para o povo. E, para isso, precisamos ter condições e infraestrutura dignas, de forma a viabilizar e a tornar nossos serviços ainda mais eficientes e responsáveis. Em nossa gestão, investimos na capacitação dos servidores e na valorização da categoria, não apenas pagando em dia, mas também oferecendo qualidade e condições de trabalho, com prédio e equipamentos novos e recuperados. A todos os servidores, deixo minhas congratulações e meu compromisso de sempre trabalhar para que possamos, cada vez mais, exercer nossas funções de forma ainda mais eficiente”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar