- Publicidade -
Política

Prefeito eleito de Soledade quer presidir a FAMUP

O prefeito eleito do município de Soledade, o empresário, Geraldo Moura (PP), confirmou hoje que vai disputar a próxima eleição que escolherá a nova diretoria da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup).

- Continua depois da publicidade -

Em uma disputa acirrada em Soledade, Geraldo Moura (PP) venceu as eleições, ao derrotar nas urnas seu opositor, Flavinho (PTdoB), com uma diferença de apenas 193 votos. Geraldo obteve 4.096 votos e Flavinho 3.903 votos.

Geraldo destacou que tem conhecimento de todos os problemas que mais prejudicam as prefeituras da Paraíba e que, a frente da Famup, promoverá um encontro de todas as federações estaduais, com o objetivo de criar um bloco de apoio à reformulação do pacto federativo e diminuição das diferenças econômicas que afligem as pequenas cidades.

Ele defendeu um encontro dos dirigentes das entidades municipalistas com o presidente Temer e com a bancada federal, para que sejam tomadas providências urgentes quanto ao refinanciamento das dívidas dos municípios com o INSS, aumento das receitas municipais e a criação de mecanismos de apoio aos municípios para facilitar a celebração de convênios com o governo federal, a liberação das emendas de bancada e parlamentares.

O pré-candidato à presidência da Famup garantiu que, caso seja eleito, promoverá profunda transformação na entidade, a qual deverá está mais perto dos gestores, a fim de melhor auxiliá-los na administração dos municípios e lutar pelo fortalecimento das cidades.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar