Vice de Nilvan, Artur Bolinha deve cumprir promessa e deixar o Brasil

Vice de Nilvan, Artur Bolinha deve cumprir promessa e deixar o Brasil
Artur Bolinha e Nilvan - Foto: Divulgação

Candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo radialista Nilvan Ferreira (PL) nas eleições deste ano, o empresário bolsonarista Artur Bolinha (PL) estaria prestes a deixar a Paraíba para estabelecer novo domicílio em Portugal. É o que revela o jornalista Arimtéa Souza em sua coluna publicada nesta terça-feira no portal Paraíba Online.

Antes do início do processo eleitoral deste ano, Bolinha como é mais conhecido em Campina Grande, chegou a revelar que deixaria o Brasil para morar em Portugal caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vencesse a corrida presidencial encerrada no último dia 30.

Com a vitória de Lula sobre o presidente Jair Bolsonaro no segundo das eleições deste ano, internautas chegaram a usar as redes sociais para “cobrar” do vice de Nilvan o cumprimento da promessa.

Vice de Nilvan, Artur Bolinha deve cumprir promessa e deixar o Brasil

Nesta terça, o colunista Arimatéa Souza deu pistas do destino de Artur Bolinha, que atualmente acumula as presidências da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) de Campina Grande e do Treze Futebol Clube.

Vice de Nilvan, Artur Bolinha deve cumprir promessa e deixar o Brasil“O atual presidente da CDL, Artur Bolinha Almeida, poderia estatutariamente seguir por mais três anos à frente da entidade, mas decidiu descontinuar o exercício do cargo”, pontuou o jornalista ao mencionar o processo para escolha do novo presidente da CDL-CG.

“A alguns interlocutores, Bolinha disse que está tomando as medidas burocráticas para fixar residência em Portugal. Por dedução, é possível que o Treze Futebol Clube tenha que convocar eleições para eleger seu novo presidente, já que Bolinha está no exercício do cargo”, acrescentou o jornalista.