Cida e Wilson se juntam à militância girassol e percorrem 14 bairros de JP neste sábado

A militância girassol iniciou o dia ocupando vários pontos de João Pessoa, numa espécie de prévia da I Carreata pela Mudança, programada para acontecer neste domingo (28), com a participação da professora Cida Ramos (PSB) e do deputado federal Wilson Filho (PTB), candidatos a prefeita e vice de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade.

Comandada pela militância girassol, a ‘Ocupação 40’ deste sábado (27) ocorreu, simultaneamente, nos bairros do Rangel, Geisel, Valentina, Mangabeira, Bancários, Miramar, Oitizeiro, Torre, Alto do Mateus, Manaíra, Tambaú, Bessa, Gramame e Mandacaru, e acabou em mini carreata, com a participação de Cida e Wilson.

Por onde passou, Cida foi recebida com entusiasmo pela população, que tem demonstrado, a cada dia que que passa, mais descontentamento com o quadro de estagnação em que se encontra a cidade, por conta da ineficiência da gestão do atual prefeito.

“É muito gratificante ver nos olhos das pessoas a esperança que elas estão depositando na nossa candidatura. Por onde eu e Wilson temos passado, a receptividade é tamanha. A gente sente que a população tem assimilado bem a nossa mensagem; a gente sente que as pessoas percebem nossa coragem e disposição para trabalhar e fazer as mudanças que a cidade de João Pessoa tanto precisa. É muito bom saber que as pessoas têm a exata dimensão que nós representamos o novo na política”, avaliou Cida.

Já Wilson destacou o crescimento da campanha da coligação Trabalho de Verdade. “Em todos os lugares que chegamos, percebemos que nossa caminhada vem cada vez mais tomando corpo. A cada evento, as pessoas vão entendendo porque João Pessoa parou, e percebendo que Cida e eu nos unimos para retirar a cidade do marasmo que o atual prefeito a colocou. Com o apoio do governador Ricardo Coutinho, Cida e eu faremos João Pessoa retomar o caminho desenvolvimento”, enfatizou.

Café da manhã
Antes de se juntarem à militância girassol na Ocupação 40, Cida e Wilson participaram neste sábado de um café da manhã na Associação dos Moradores do Jardim Bom Samaritano, no bairro do Cristo, onde mais uma vez ouviram queixas dos moradores em relação à falta de zelo da gestão do atual prefeito. Aproveitaram para apresentar algumas das propostas da coligação Trabalho de Verdade para fazer a cidade voltar a crescer.

Carreata
Conduzida por Cida, Wilson e Ricardo, a I Carreata pela Mudança terá início às 8h deste domingo, com concentração na Avenida Aderbal Piragibe, em Jaguaribe. Percorrerá 13 bairros, 44 ruas e terminará no Largo da Gameleira, em Tambaú, totalizando um trajeto de 37 Km.

Partindo de Jaguaribe, a carreata passará pelo bairros do Rangel, Cristo Redentor, Conjunto José Américo, Conjunto Ernesto Geisel, Cuiá, Valentina de Figueiredo, Mangabeira, Bancários, Castelo Branco, Miramar, Cabo Branco e Tambaú.