- Publicidade -
Cotidiano

Praça do Mar, em Jacumã, ganha letreiro com desenhos inspirados na arte Tabajara

Letreiro turístico possui 9 metros de comprimento e 1,50 metros de altura e promete virar 'point' da região

Seguindo as comemorações dos 56 anos de emancipação política do município de Conde, a Prefeitura instalou na tarde desta quinta-feira (28), na Praça do Mar, um letreiro com o nome “Jacumã”, fazendo referência a uma das praias mais famosas do litoral sul paraibano. O novo monumento foi desenvolvido pela Secretaria de Planejamento e referencia a cultura Tabajara através de pinturas indígenas.

- Continua depois da publicidade -

O letreiro turístico possui 9 metros de comprimento e 1,50 metros de altura. Para garantir a qualidade do material, foi aplicada a técnica de pintura chamada “epóxi pu”, que suporta a raios UV sem perder a cor e iluminação de LED.

Quem passou na Praça do Mar no final da tarde da quinta-feira, ficou encantando com a novidade. “São muitas novidades boas acontecendo aqui na região. Foi uma verdadeira surpresa para todos que moramos aqui a instalação desse letreiro. A Praça do Mar que já é o nosso cartão postal ficou ainda mais bonita”, disse Raissa Gomes, moradora de Jacumã.

A instalação do letreiro na Praça do Mar vem como mais um atrativo para a região, que tem frequentemente um grande fluxo de pessoas que moram na região e de turistas que chegam ao município para conhecer as praias do litoral sul. A Praça construída em parceria com o Governo do Estado e inaugurada no primeiro semestre de 2018 é palco de grandes eventos da região, como o Carnaval, Festival Verão Mares de Conde, Feirinha de Artesanato, Festival de Jazz e Réveillon.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar