- Publicidade -
Cotidiano

Policiais da Força Tática prendem mulher com 30 quilos de drogas em João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba desarticulou mais um ponto de venda drogas, desta vez no bairro Valentina Figueiredo. Na ação foram apreendidos com uma mulher de 29 anos cerca de 30 kg de drogas, entre maconha, crack e cocaína, uma balança de precisão e uma arma de fogo.

- Continua depois da publicidade -

As equipes policiais da Força Tática do 5º Batalhão, coordenadas pelo tenente Bertuni Silva, realizavam rondas no bairro Valentina Figueiredo quando receberam informações sobre um ponto de venda de drogas na localidade.

Ao realizar rondas e diligências, os policiais encontraram, no Valentina I, a residência que servia como local de guarda e tráfico de drogas. No local, foram encontrados aproximadamente 30 quilogramas de drogas como maconha, crack e cocaína, uma balança de precisão e ainda uma arma de fogo de calibre indefinido.

A mulher que realizava a guarda da droga, Tatiana da Silva Borges, e o material apreendido foram conduzidos à sede da Polícia Federal, na cidade de Cabedelo, onde ela foi autuada por porte ilegal de drogas.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar