Acusado de matar ambulante durante desfile cívico em Bayeux se entrega à polícia

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho do Núcleo de Homicídios da 4ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Bayeux, identificou o suspeito de atirar contra o vendedor ambulante Charles Luiz Teixeira,  44 anos, durante desfile cívico realizado no município em 16 de setembro deste ano. O comerciante foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, mas morreu na tarde dessa quarta-feira (26), por volta das 17h.

De acordo com o delegado Aldrovilli Grisi, titular do Núcleo de Homicídios, a Polícia Civil, desde que tomou ciência do fato criminoso, vinha empreendendo diligências no sentido de identificar e localizar o suspeito. Testemunhas e parentes da vítima foram ouvidos e no dia 20 de setembro o policial militar reformado Rosendo Tranquilino Filho, de 79 anos, apresentou-se na unidade policial, acompanhado de seu advogado e entregou a arma do crime, um revolver calibre 38, que foi apreendido.

Publicidade
ALPB

As investigações continuam no intuito de esclarecer a motivação do crime. Considerando a apresentação espontânea, Rosendo Tranquilino Filho não foi autuado em flagrante.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]