- Publicidade -
Cotidiano

Paraíba confirma mais um caso do novo coronavírus; já são seis no estado

Estado também descartou 34 casos suspeitos, de acordo com a SES

A Paraíba confirmou mais um caso do novo coronavírus, chegando a seis no total, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) no início da noite desta quinta-feira (26).

- Continua depois da publicidade -

“Trata-se de um homem, 34 anos, residente em João Pessoa. Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal”, informou a SES sobre o novo caso confirmado.

Ainda conforme a SES, até às 17h a Paraíba possuía 33 pacientes internados, sendo 21 em leitos de internação regular  – nos municípios de Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa – e um deles com diagnóstico laboratorial confirmado para COVID-19.

São 12 em UTI, nos municípios de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa, seis destes pacientes graves estão em hospitais privados na capital.

Confira boletim

Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 26/03 | 17h

Casos Confirmados: 06
Casos Descartados: 227
óbitos confirmados: 0

Dentre as amostras analisadas pelo LACEN – PB nesta quinta, 26, foram descartados 34 casos e confirmado mais 1 casos para COVID-19 no Estado da Paraíba. Trata-se de um homem, 34 anos, residente em João Pessoa. Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Internação

Até às 17h a Paraíba possuía 33 pacientes internados, sendo 21 em leitos de internação regular (nos municípios de Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa) e um deles com diagnóstico laboratorial confirmado para COVID-19; 12 em UTI (nos municípios de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa), 6 destes pacientes graves estão em hospitais privados na capital.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar