“Não é e nunca foi conversador, muito menos liberal”, diz Julian sobre governo Bolsonaro

Parlamentar paraibano também teceu criticas com relação a proposta do Banco Central de criar uma nova cédula com valor de R$ 200

Em mensagens que parecem endereçadas ao entorno do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Julian Lemos (PSL) teceu críticas ao atual governo federal numa série de publicações em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (30).

Para o parlamentar paraibano o atual governo não está representando o conservadorismo nos costumes e liberalismo na economia, bandeiras sob as quais foi eleito Bolsonaro.

“O que esta aí, não é e nunca fui um governo conservador e muito menos liberal, isso é populismo barato, abram os olhos enquanto podem! Conservadores, liberais abram os olhos, a lava jato já foi, as medidas contra corrupção também, nossa economia esta em risco, abram os olhos!”, escreveu Julian Lemos em uma das publicações.

Ele também critica a proposta do Banco Central de criar uma nova cédula com valor de R$ 200, medida que foi anunciada na quarta-feira (29).

“Espero que o povo que pensa desse país veja os sinais, esta tudo aí… 26 anos desse país de estabilidade econômica esta em risco, a cédula de 200 Reais mostra o que vem pela frente”, afirmou o deputado federal.

Por fim, ele declarou que ainda apoia a operação Lava Jato. “Não mudei meu discurso nem me juntei com bandidos”, disse o parlamentar.

Comente