Botafogo-PB segue sem Léo Moura e tem dúvida para clássico contra o Treze

Belo encara o Galo nesta sexta-feira às 21h30. A partida é válida pela ida da semifinal do Campeonato Paraibano e acontece no Estádio Almeidão

O Botafogo-PB faz, nesta quinta-feira, o seu único treino no campo, com todo o elenco disponível, antes de enfrentar o Treze pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paraibano. O Clássico Tradição acontece nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Almeidão. O time não tem nenhum desfalque por suspensão. Mas segue com as baixas dos últimos jogos. O lateral-direito Léo Moura, com lombalgia, está fora do clássico. O volante Rogério, que ainda se recupera de uma lesão no joelho, também continua vetado.

A dúvida recai sobre o lateral-esquerdo Mário, que desfalcou o Belo na vitória do Alvinegro sobre o CSP por 1 a 0. Ele ainda tem uma fadiga muscular na coxa direita, mas vai ser testado horas antes do jogo para se definir se fica ou não à disposição do técnico Mauro Fernandes. Se não tiver condições de jogo, Christianno deve ser titular novamente.

Por outro lado, o comandante tem vários reforços. A dupla titular de zaga volta ao time. Fred e Luís Gustavo cumpriram suspensão contra o Tigre e retornam à equipe na partida contra o Treze. Juninho, que também cumpriu suspensão na última rodada, é mais uma opção para Mauro Fernandes. Regularizado, o lateral-direito Kellyton pode estrear contra o Galo da Borborema.

Com isso, Mauro Fernandes deve escalar a equipe com: Felipe, Juninho, Fred, Luís Gustavo e Mário (Christianno); Wellington Cézar, Everton Heleno, Rodrigo Andrade, Cássio Gabriel (Pimentinha) e Kelvin; Lohan.

O Botafogo-PB encara o Treze nesta sexta-feira às 21h30. A partida é válida pela ida da semifinal do Campeonato Paraibano e acontece no Estádio Almeidão, sem a presença das torcidas.

Do GloboEsporte.com PB

Comente