- Publicidade -
Cotidiano

Mutirão da Cagepa negocia R$ 338 mil em acordos nos três primeiros dias

O mutirão da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) já negociou, durante os três primeiros dias de trabalho, R$ 338 mil em acordos. O esforço concentrado teve início na segunda-feira e será concluído nesta sexta-feira (26), com 450 demandas processuais e pré-processuais em pauta. As audiências conciliatórias acontecem no Fórum Regional de Mangabeira, em João Pessoa, das 8h às 13h. Apenas os clientes que foram convidados previamente devem comparecer.

- Continua depois da publicidade -

Durante esta semana, estão sendo realizadas tentativas de conciliação em 100 ações que têm como promovida a Cagepa e mais 350 processos em que a Companhia é a demandante. A média histórica das conciliações neste mutirão ultrapassa os 40%. Os usuários que foram convocados devem comparecer ao Fórum munidos de documentos pessoais e de algum que comprove o vínculo com o imóvel, como contrato de compra e venda, escritura ou contrato de locação.

A terceira edição do Mutirão da Cagepa é um projeto desenvolvido por meio de uma parceria entre o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflito (Nupemec), Gagepa, a Ordem dos Advogados da Paraíba – seccional Paraíba (OAB-PB) e a Faculdade Fesp.

O objetivo é oferecer a oportunidade às pessoas que, eventualmente, estejam com alguma dificuldade de cumprimento de suas obrigações com a Cagepa para que normalizem sua situação com a empresa.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar