Publicidade
Entretenimento

Muriçocas do Miramar: formato do desfile muda de novo e trios descerão a Epitácio Pessoa

Muriçocas do Miramar: formato muda de novo e trios descerão a Epitácio PessoaNova mudança no desfile do bloco Muriçocas do Miramar de 2019. Após ter sido definido que os dois únicos trios elétricos que vão ser usados na festa este ano fariam um percurso inverso, subindo da orla pela Avenida Epitácio Pessoa, os organizadores tiveram que mudar de ideia e os veículos vão descer a Via Folia, como tradicionalmente acontece.

- Continua depois da publicidade -

A alteração foi definida em uma reunião na Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).Uma outra novidade é que toda a festa vai precisar ser encerrada até meia-noite.

Os organizadores tiveram que voltar atrás de fazer os trios subirem a Avenida Epitácio Pessoa por questões de seguranças. Na reunião da Funjope, foi explicado que a altura da fiação só é adaptada para passagem de trios no sentido Centro-Praia.

Os dois trios vão ser puxados pelos cantores Ramon Schnayder e Beto Movimento. Além disso, o bloco vai contar com palcos montados na área da Praça das Muriçocas, onde vão se apresentar nomes como Os Gonzagas, Renata Arruda, Fuba e Elba Ramalho, principal atração. A festa está marcada para começar às 20h desta quarta-feira (27).

De acordo com o fundador do Muriçocas do Miramar, Flávio Eduardo (Fuba), as mudanças no formato e no tamanho do bloco este ano aconteceram por conta da falta de patrocinadores. Segundo ele, o bloco perdeu três apoios que eram dados como certos.

“Todos sabem que o momento é de crise, sempre temos trabalho de colocar as Muriçocas na rua por falta de empresas. Esse ano, por exemplo, nosso projeto é aprovado pela Lei Rouanet e nós tínhamos três parceiros praticamente certos, faltando apenas assinar o contrato. Infelizmente, na última eleição presidencial demonizaram a lei e os parceiros saíram, por questões de medo, sem saber o que iria acontecer”, disse Fuba. Confirmações do Jornal da Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar