Publicidade
Entretenimento

Fuba explica logística do Muriçocas mantendo blocos na Epitácio Pessoa

O Presidente do bloco Muriçocas do Miramar, Flávio Eduardo, o Mestre Fuba, explicou nesta segunda-feira (25) como será a nova logística do bloco, que este ano não seguirá os moldes dos carnavais recentes. A diferença ficou por conta da descentralização, com vários pólos e trios no sentido inverso, subindo a avenida.

“Tudo começou ali [na praça das Muriçocas] e o projeto que já tínhamos em mente. Começamos a perder o lirismo das fantasias, das orquestras de frevo”, disse.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com Fuba, o percurso continua o mesmo, os estandartes saem da praça do Miramar, percorre a Tito Silva, dobra a direita na Epitácio Pessoa e vai até a ladeira do Cabo Branco onde vai ter outro pólo, aí o bloco adentra no bairro novamente e nas ruas laterais. “Vai ter orquestra de maracatu, frevo… pólos serão criados na ladeira do Cabo Branco, na Tito Silva e outro palco nos quatro cantos, onde vai ter meu show e o de Elba Ramalho”, disse.

Para Fuba, tudo continua da mesma forma, porém dois trios, um deles de Ramon Schnayder, vão fazer o percurso inverso arrastando as pessoas que ficaram na Epitácio para subir e ver o show de Elba, resgatando o espírito do carnaval.

“Estava ficando na mesmice, é necessário dar uma sacudida, precisa se reinventar e isso foi uma forma, esse ano coincidentemente, todas as questões e homenagear Elba, chegou a hora de começar a fortalecer grupos de cultura popular e orquestras de frevo”, disse. Com informações do Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar