- Publicidade -
Política

Motta destina R$ 2 milhões de emenda parlamentar para UPA de Patos

Para garantir o funcionamento da Unidade de Pronto atendimento de Patos (UPA) o deputado federal Hugo Motta destinou R$ 2 milhões provenientes de emenda parlamentar de sua autoria.

- Continua depois da publicidade -

O prefeito eleito de Patos, Dinaldo Filho, iniciará o primeiro ano da gestão com recursos que permitirão um bom atendimento à população. “Minha preocupação não é apenas com a construção de infraestrutura para a saúde, mas com o bom funcionamento delas. Sabemos que o país atravessa uma crise econômica gigantesca, e tenho o dever de destinar o maior número possível de recursos e brigar para que eles sejam liberados. O compromisso do homem público tem que ser com a sociedade e com o bem-estar dos que mais precisam”, afirmou.

O funcionamento da UPA, iniciada na gestão Nabor Wanderley e concluída na gestão de Francisca Motta, desafogará o atendimento nas unidades básicas de saúde e no hospital Regional de Patos, já que urgências, emergências e consultas básicas noturnas serão realizadas na UPA.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar