Patos: líder cobra transparência de motoboy sobre suposto ataque de cliente com açaí

O líder do grupo de entregadores de Patos Mr. Bee Delivery, Rafael Fernandes, cobrou transparência do motoboy Elias Guedes sobre o caso de agressão que ele teria sofrido após atraso na entrega de pedido, na última sexta-feira (24). O jovem alega que teve um açaí arremessado no rosto por uma cliente e compartilhou imagens nas redes sociais.

De acordo com Rafael, Elias não informou o nome e o endereço para que ele tentasse ajudar na situação. O jovem também não revelou o estabelecimento responsável pelo açaí que seria entregue a cliente.

No domingo (26), o grupo de entregadores, que conta com 154 pessoas, realizou um protesto em defesa da categoria. No entanto, conforme Rafael, o próprio Elias não teria aprovado a manifestação. Ele ainda destacou que a classe está revoltada com a falta informações.

O delegado Paulo Rabelo designou uma equipe na tentativa de localizar o jovem para dar esclarecimentos e prestar a queixa, se necessário. Caso a história não seja verdadeira, o motoboy pode responder pelos crimes de calúnia e difamação.