- Publicidade -
Cotidiano

Motorista que causou acidente na Epitácio estava embriagado e é considerado foragido

Acidente que cause lesão corporal com embriaguez ao volante tem pena de 2 a 5 anos de prisão, sem a possibilidade de pagamento de fiança

A delegada de Polícia Civil Roberta Neiva, titular da Delegacia de Acidentes de Veículos da Capital, apresentou novidades sobre o acidente na Avenida Epitácio Pessoa, no início da noite dessa terça-feira (2), após um motorista identificado por Ramilson Tadeu avançar o sinal vermelho no cruzamento com a Avenida Amazonas e colidir em outro veículo.

- Continua depois da publicidade -

+ Motorista avança sinal vermelho e causa acidente com vítimas na Epitácio Pessoa

Ela colheu provas que indicam que o condutor do veículo, que fugiu do local e omitiu socorro, estava embriagado e, por isso, responderá por lesão corporal culposa com embriaguez ao volante e a punição para tal delito varia de 2 a 5 anos. O crime é inafiançável e, segundo a delegada, o status ainda é de flagrante, portanto não há necessidade de uma ordem judicial para a sua prisão.

“Estamos nos diligenciando [à casa dele] para prendê-lo porque o crime não é mais apenas uma lesão corporal no trânsito, que a pena é menor. Ela vai de dois a cinco anos em virtude da embriaguez e de uma das vítimas estar em estado grave no hospital, o que já está constatado pelo exame pericial que foi feito ontem. Há informações tanto de imagens, quanto de depoimentos, que ele esteve minutos antes em um restaurante da Capital onde ingeriu nove cervejas e de lá seguiu para onde aconteceu o acidente”, afirmou.

Até a publicação desta reportagem, o homem ainda não foi preso e é considerado foragido pela Justiça. Das duas vítimas do acidente, uma mulher e um idoso, a primeira já recebeu alta médica e o segundo se encontra internado em estado grave.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar