MDB homologa chapa Nilvan-Major Milanez e lança 35 candidaturas à CMJP

Durante convenção, candidato à prefeito destacou alguns dos projetos que pretende implantar em João Pessoa

Em convenção realizada nessa terça-feira (15), na sede da Prosind, em Mangabeira, o MDB, homologou as candidaturas do apresentador Nilvan Ferreira e do major Milanez a prefeito e vice de João Pessoa nas eleições deste ano. A legenda ainda oficializou 35 candidaturas à Câmara de Vereadores da Capital.

Em clima de euforia, Nilvan Ferreira chegou ao local da convenção acompanhado da esposa, Fernanda Bernardino, e do presidente estadual do MDB, José Maranhão. Ao discursar, senador ressaltou seu compromisso com a candidatura do radialista. “Na sua profissão de muitas décadas, Nilvan sempre foi um porta voz dessa cidade. Estou aqui para dizer que, no Senado da República, serei um aliado permanente do governo de Nilvan, porque sendo aliado dele, eu estou mantendo meu compromisso maior com a sociedade, especialmente com os mais humildes”, afirmou.

O candidato a vice-prefeito, Major Milanez, foi representado por sua esposa, Naira Milanez, já que ele ainda não está autorizado a participar de eventos políticos, por sua condição de oficial da ativa do Exército Brasileiro. Segundo ela, este foi um passo muito importante nessa fase de vida do marido e que a junção com Nilvan vai proporcionar a realização de uma excelente gestão. “Eduardo (Milanez) tem total apoio da nossa família e tenho a certeza que ele e Nilvan farão um excelente governo juntos”, destacou.

Visivelmente emocionado com a reação das pessoas presentes à convenção emedebista, Nilvan fez questão de ressaltar que o ponta pé inicial de sua campanha vai ficar marcado na história política de Joao Pessoa. Ele também destacou que sua missão a partir de agora é transformar a capital paraibana, “derrubando os muros da desigualdade que foram erguidos ao longo dos anos. Esse momento que vai coroar nossa campanha tem que ser diferente, porque começamos diferente, começamos no meio do povo. João Pessoa não pode ter tudo na praia e faltar tudo nos bairros. E é pra isso que eu tô chegando, pra transformar a saúde, a educação, a infraestrutura, a economia. É assim que nós vamos construir uma João Pessoa boa pra todos”.

Nilvan pontuou alguns projetos que pretende desenvolver em João Pessoa, como a construção do Hospital do Idoso, que possibilitará um atendimento ambulatorial preventivo e de reabilitação aos pessoenses da terceira idade; e a criação do Banco da Retomada, que visa auxiliar empreendedores na retomada da economia pós-pandemia, oferecendo empréstimos com parcelas acessíveis de financiamento e com juros bem abaixo do mercado.

A convenção contou com a participação dos deputados emedebistas Raniery Paulino e Jullys Roberto, do vereador Renato Martins (Avante) e do advogado Rui Galdino, vice-presidente do PRTB.

Confira abaixo a lista dos candidato e candidatas à CMJP do MDB:

1. ALEXANDRE GOMES
2. ALEXANDRE LOURENÇO
3. ALEXINA BEZERRA
4. ALICE ROCHA
5. ALMIR TOMAZ
6. ANA LUCIA
7. ANDREA MARANHÃO
8. CORONEL SOBREIRA
9. DIEGO BARBOSA
10. Dr ANIBAL MARCOLINO
11. Dr NOSMAN BARREIRO
12. EDMILSON DUROGER
13. EDUARDO 13 DE MAIO
14. ELAINE CRISTINA
15. GERALDO CARNEIRO
16. GILVAN CABRAL
17. IRMÃO DO TAXI
18. IRMÃO ENEIAS
19. ISRAEL NICOLAU
20. JAQUELINE BARBOSA
21. JOELMA PSYCKHÉ
22. JOSÉ BERNADINO
23. LENA DO PARAIBA
24. MARCELO DA TORRE
25. MIKIKA LEITÃO
26. NATALUAN CARVALHO
27. NININHO MANGABEIRA
28. PEDRO AUGUSTO
29. PROFESSOR PAIVA
30. RAILTON DE LIMA
31. RANIELLY FERREIRA
32. SANDRO GALVÃO
33. SARGENTO TAPA
34. SILVANA DA TAPIOCA
35. ZÉ CARNEIRO

Comente