- Publicidade -
Cotidiano

Márcia Lucena autoriza construção de casas no quilombo do Ipiranga, em Conde

A Prefeita Márcia Lucena participou nesta quinta-feira (06), ao lado do Governador Ricardo Coutinho, no Palácio da Redenção, em João Pessoa, da assinatura da ordem de serviço que autoriza a construção de mais de 400 unidades habitacionais em todo o estado. O município de Conde foi contemplado com 28 casas que vão ser construídas na comunidade quilombola do Ipiranga.

- Continua depois da publicidade -

“É com muita alegria que recebemos das mãos do nosso Governador, a assinatura da ordem de serviço, é um momento de muita felicidade para os moradores do quilombo de Ipiranga. Este é um sinal de um olhar digno e respeitoso com a população quilombola e mais uma vez, nossa parceria com o Governo do Estado, trazendo benefícios para o povo condense”, comemorou a Prefeita Márcia Lucena.

As unidades habitacionais que serão construídas na comunidade Ipiranga, são destinadas a agricultores e quilombolas de áreas rurais, possuem 48mde área, com dois quartos, sala de estar, cozinha, área de serviço e banheiro. As casas serão construídas por meio do Programa Nacional de Habitação Rural e somando todos os municípios beneficiados, estão sendo investidos mais de R$ 12 milhões.

Maria de Lourdes Sena, moradora do quilombo do Ipiranga, foi a representante de todos os beneficiários de quilombolas e agricultores e falou da alegria em ser contemplada. “Fico muito feliz, agradeço ao Governador Ricardo Coutinho e a Prefeita Márcia Lucena, por ter este olhar tão sincero e sempre atento para a nossa comunidade”, destacou.

Além do Conde, os municípios de Pitimbu, Jacaraú, Marcação, Piancó, Riachão do Poço, Sapé, Serra Redonda, Ingá, Cajazeirinhas, Manaíra, Dona Inês, Diamante, Tavares e Areia, foram beneficiados com a construção de casas rurais. Em João Pessoa, serão 128 apartamentos do Residencial Parque do Sul, em Gramame.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar