Zé Maranhão comemora aniversário com carreata e comício em Araruna

Nessa quinta-feira (06) Zé Maranhão completou 85 anos de vida e a comemoração não poderia ter sido em outro lugar: Araruna, terra natal do candidato. Dona Maria do Carmo, de 76 anos e muita disposição, subiu na carroceria de um veículo para ver a chegada de Zé e se emocionou: “Passei muitos anos fora e não imaginei que ia estar vendo uma cena linda dessa de novo. Esse homem é especial demais! Sempre lutou por essa terra e vai lutar muito mais.”

Uma grande multidão foi até à pista de pouso para aguardar a chegada de Zé e, de lá, partiu uma grande carreata pelas principais ruas de Araruna. As ruas ficaram repletas de veículos e as calçadas lotadas de pessoas vestindo vermelho e vibrando com a passagem de Zé. Ana Karla espalhou adesivos pelo corpo e foi até o palco montado para o comício ouvir as palavras de Maranhão.  Entusiasmada, ela falou de onde vem tanta paixão: “Desde pequena que eu escuto falar das coisas que Zé fez aqui por Araruna e pelo Estado. Lá em casa todo mundo vota nele porque confia e eu também confio.”

Em seu pronunciamento, Zé agradeceu todo o carinho que sempre recebe e, em especial, no dia de hoje: “Este aniversário vai ficar marcado na minha história. Este é o primeiro comício oficial que faço nessa campanha. Eles tentaram me isolar. Mas não conseguiram porque o povo da Paraíba está comigo. Aceitei disputar essa campanha porque acredito que é uma missão e eu vou cumpri-la. Vou manter o que está bom, melhorar o que precisa e fazer mais para o bem dos paraibanos.”