- Publicidade -
Política

Maranhão afirma que Manoel Júnior age em causa própria com interesse de assumir a PMJP; ouça

Senador garante que o PMDB não abrirá mão de lançar candidato próprio ao Governo da Paraíba

O senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB paraibano, afirmou que o vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB) tem defendido a união das oposições para as eleições de 2018 porque tem interesse em assumir o comando da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

- Continua depois da publicidade -

“Manoel Júnior está em causa própria porque ele é vice-prefeito. Se o candidato que ele apoia (Luciano Cartaxo) ganhar a eleição, ele assume a Prefeitura de João Pessoa”, pontuou Maranhão em seu último contato com a imprensa da Capital.

Ainda na entrevista, Maranhão garantiu que o PMDB não abrirá mão de lançar uma candidatura própria ao Governo do Estado em 2018. Questionado se a aliança firmada na campanha de 2016 com o PSD será mantida para as eleições do próximo ano, ele deixou claro que não estabeleceu nenhum compromisso com o partido do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Qual é a aliança? Houve em uma eleição atrás. O que é isso? É divórcio antes do casamento civil? Não tínhamos nenhum compromisso, ao contrário, o PMDB não estava recebendo nada, estava dando o apoio a um candidato a prefeito de João Pessoa. E tem obrigação a ficar amarrado a esse compromisso de 2016?”, questionou.

“O PMDB em hora nenhuma quando firmou aliança com o prefeito Luciano Cartaxo disse que ia renunciar a sua identidade, e seus direitos de se impor”, arrematou Maranhão.

Ouça acima parte da entrevista concedida pelo senador, ontem (6), em João Pessoa.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar