Zé Will diz desconhecer sua voz em áudio divulgado por liderança comunitária

O pré-candidato a vereador em João Pessoa pelo PRB, Zé Will, entrou em contato com a redação do Paraíba Já na tarde desta quarta-feira (13) solicitando o direito de resposta na matéria publicada no dia 27 de junho, com o título  “Pré-candidato oferece cargo na PMJP a líder comunitário em troca de apoio político”.

De acordo com a nota, Zé afirmou que desconhece a gravação veiculada na publicação, e ainda destacou que estará tomando as medidas cabíveis na Justiça para que se prove o ‘falsificado’ áudio, onde ele também diz não reconhecer sua voz.

Leia na íntegra:

Direito de Resposta

Tento em vista a veiculação de matéria no dia de hoje, 27 de junho de 2016, com a seguinte chamada “Pré-candidato oferece cargo na PMJP a líder comunitário em troca de apoio político”, do colunista Dann Barbosa, e essas afirmações atingirem diretamente minha pessoa física, venho através desse requerer meu direito de resposta, para que a população leitora desse meio de comunicação veja a verdade real dos acontecimentos, resguardando meu direito constitucional do Direito a Resposta (art. 5º,V da CF). Preliminarmente, é de ressaltar a suposta gravação vinculada nesse periódico não tem qualquer ligação com a minha pessoa, sendo atribuído a mim de forma criminosa, visto que não é minha voz no áudio e nem tive qualquer tratativa com o citado “líder comunitário”. Nesse particular, já acionei meu advogado para tomar as medidas cabíveis no sentido de provar a falsidade da gravação e acionar as vias judicias para punir o autor daquela calúnia. Não medirei esforços para provar a minha inocência e punir o malfeitor que, através de meios ilícitos e baixos, quer sujar o meu nome e a minha pré candidatura a vereador de João Pessoa, denegrindo o meu humilde trabalho com a comunidade que me acolhe. Ainda deve ser ressaltado que nunca usei ou usaria a máquina pública ou meu antigo cargo em moeda de troca por votos, pois os que me conhecem atestam que minha índole não coincide com tais práticas.

Atenciosamente, Zé Will

Comente