- Publicidade -
Cotidiano

Manchas de óleo são encontradas por banhistas em praia de João Pessoa; confira imagens

Informações iniciais apontam que o óleo encontrado na praia do Caribessa seria resquício do que já havia atingido o litoral da Paraíba

Manchas de óleo foram encontradas por banhistas, nesta terça-feira (5), na Praia do Bessa, em João Pessoa. O petróleo cru foi encontrado na areia do ponto conhecido como Caribessa.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com as informações, até o momento apenas pequenas manchas de óleo foram registradas. O petróleo teria aparecido nas primeiras horas da manhã desta terça.

Banhistas que estavam na região perceberam as manchas e resolveram tirar fotografias para denunciar o caso. As palmas dos pés de algumas pessoas chegaram a ficar pretas após pisar no local.

Informações iniciais apontam que o óleo encontrado na praia do Caribessa seria resquício do que já havia atingido o litoral da Paraíba. O material teria voltado à praia de João Pessoa devido à maré.

Confira imagens:

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar