Mais um partido adere à pré-candidatura de Cícero Lucena em João Pessoa

Até agora, a frente de apoio ao ex-senador conta oito partidos: Progressistas, Cidadania, Podemos, Avante, PMB, PTC, PMN e o PTB

Mais um partido adere à pré-candidatura de Cícero Lucena em João Pessoa
Lídia Moura, Cícero Lucena e Antônio ‘Bala’ Barbosa - Foto: Divulgação/Ascom

A presidente estadual do PMN, Lídia Moura, e o presidente do Diretório Municipal da legenda, Antônio ‘Bala’ Barbosa, confirmaram nesta quinta-feira (10) o apoio da legenda à pré-candidatura do progressista Cícero Lucena a prefeito de João Pessoa.

Atual secretária estadual da Mulher e da Diversidade Humana, a dirigente disse que o projeto defendido pelo ex-senador, com o apoio fundamental do governador João Azevêdo, é o melhor para a Capital.

Lídia destacou que o modelo de gestão eficiente e humano que Cícero representa é o que os cidadãos de João Pessoa vão precisar no momento de reconstrução no período pós-pandemia.

+TCU emite certidão que garante a Cícero disputar a PMJP; veja documento

No encontro, Cícero debateu com ‘Bala’ e Lídia alternativas para facilitar o acesso dos mais humildes a medicamentos e projetos para o enfrentamento da violência contra a mulher.

Cícero Lucena declarou estar muito feliz com a confiança depositada pelo PMN, que se une ao grupo que deseja devolver ao pessoense uma gestão com cuidado e zelo pelas pessoas, para que a cidade cresça com promoção humana e desenvolvimento econômico.

A frente de apoio à pré-candidatura de Cícero conta agora com o Progressistas, Cidadania, Podemos, Avante, PMB, PTC, PMN e o PTB.

Comente