TCU emite certidão que garante a Cícero disputar a PMJP; veja documento

Agora, ex-senador pode registrar sua candidatura na Justiça Eleitoral sem correr o risco de ser impugnado. Convenção do Progressistas ocorrerá dia 15

O Tribunal de Contas da União (TCU) emitiu, na manhã desta quinta-feira (10), certidão negativa do ex-senador Cícero Lucena. Na prática, o documento garante a elegibilidade do pré-candidato do Progressistas à Prefeitura de João Pessoa (PMJP).

A certidão emitida pelo TCU afirma que Cícero Lucena “não consta da relação de pessoas físicas com contas julgadas irregulares, para fins de declaração de inelegibilidade, nos termos do artigo 11, § 5º, da Lei 9.504/1997, do artigo 1º, inc. I, alínea “g” da Lei Complementar 64/1990 e do artigo 91 da Lei 8443/1992.”

A certidão foi emitida às 6h52 desta quinta-feira e está disponível no site do TCU. Agora, Cícero poderá registrar sua candidatura para prefeito de João Pessoa sem correr o risco de ser impugnado.

A convenção que homologará a candidatura de Cícero à Prefeitura de João Pessoa está programada para acontecer na próxima quarta-feira (16), a partir das 18h, no estacionamento do Estádio Almeidão.

Clique aqui ou confira cópia da certidão abaixo

TCU emite certidão que garante a Cícero disputar a PMJP; veja documento

Comente