Mãe de Ana Sophia não vê caso encerrado e cobra localização do corpo da menina

"Não [está encerrado]. Que encerrado o quê? Eu pergunto: e eu? Cadê minha filha Sophia?", disse Maria do Socorro, após coletiva da polícia nesta terça

A mãe de Ana Sophia, Maria do Socorro, não vê o caso concluído após a polícia confirmar a morte de Tiago Fontes, apontado como assassino da menina. A senhora quer que o corpo da criança seja encontrado e cobra a continuação das ações das autoridades. Declarações foram dadas nesta terça-feira (14), após coletiva da Polícia Civil, que confirmou que o corpo encontrado em Bananeiras era de Tiago.

“Pedi tanto a Deus para que não fosse ele [encontrado morto], porque só ele sabia o que tinha feito com minha menina. Agora não sei se minha filha está viva, se está morta, não sei. Está nas mãos das autoridades descobrirem. Eu espero que a Justiça, primeira vir de Deus, e a da terra, porque Sophia não foi um lixo, que tiraram e jogaram fora. Tiraram de mim uma menina cheia de sonhos, estudiosa, pensava no futuro dela em ser médica”, afirmou Maria do Socorro, à TV Cabo Branco.

A mãe de Ana Sophia não vê o caso encerrado. “Não [está encerrado]. Que encerrado o quê? Eu pergunto: e eu? Cadê minha filha Sophia? O que aconteceu com ela? Será que ela tá morta? Nem isso eu sei. A polícia falou que Sophia foi morta naquela casa, mas não me dizem nada o que acharam na casa, não sei de nada, eu como mãe não sei de nada”, disse. “Peço justiça, a polícia não deve parar”, completou.