Caso Ana Sophia: polícia conclui que Tiago Fontes assassinou menina, em Bananeiras

Delegado Aldrovilli Grisi declarou que agora a garota é tratada como "ocultada"; informação foi divulgada durante coletiva, na manhã desta terça-feira (14)

(Foto: Iluska Cavalcante/Paraíba Já)

A Polícia Civil concluiu que Tiago Fontes assassinou a menina Ana Sophia, de 8 anos, em Bananeiras, no Brejo paraibano. O delegado Aldrovilli Grisi declarou que agora a garota é tratada como “ocultada“. A informação foi divulgada durante coletiva, na manhã desta terça-feira (14).

“Foi Tiago Fontes que assassinou Ana Sophia. Nós cremos que não existe a possibilidade de Ana Sophia continuar desaparecida ou em outro local, ela está ocultada”, afirmou Grisi.

Buscas pela menina

O Corpo de Bombeiros irá procurar pelo corpo da menina Ana Sophia, de 8 anos, nas imediações de onde foi localizado o corpo de Tiago Fontes, numa região entre os municípios de Bananeiras e Solânea. A informação foi divulgada durante coletiva, na manhã desta terça-feira (14).

Conforme a polícia, os bombeiros irão iniciar as buscas nas próximas horas.

Corpo de Tiago localizado

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado entre Bananeiras e Solânea é de Tiago Fontes, o principal suspeito do desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos, que sumiu no distrito de Roma.

O diretor-geral do Instituto de Perícia Científica (IPC) revelou que pelo estado do corpo e exames no cadáver, Tiago provavelmente realizou uma “auto-execução”.

Assista