Caso Ana Sophia: polícia afirma que Tiago agiu sozinho e motivação foi “enterrada com ele”

(Foto: Iluska Cavalcante/Paraíba Já)

A Polícia Civil afirmou que Tiago Fontes agiu sozinho e que a real motivação do crime foi “enterrada com ele”. A informação foi dada pelo delegado Aldrovilli Grisi, durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (14), em João Pessoa. 

Apesar dessa afirmação, a polícia supõe que a proximidade indireta do criminoso com a vítima despertou um interesse sexual pela criança. “Nós acreditamos que com todo esse cenário nos leva a supor que se trata de um crime de cunho sexual”, disse o delegado.

Além disso, Aldrovilli Grisi descartou qualquer suspeita de que a esposa dele ou a babá de sua casa tenham participação no assassinato de Ana Sophia, de 8 anos. Segundo ele, elas foram amplamente investigadas, mas não há qualquer pista que leve a participação alguma no crime. Além disso, ele fez um apelo para a sociedade a respeito da inocência das duas mulheres.

“Inclusive eu peço que tenham compaixão também dessa família porque são pessoas que não há sequer uma vírgula da participação desse crime, inclusive foram coagidas e manipuladas  por Tiago, que é um manipulador. A esposa sofre com a perda do seu marido a menor idade sofre com a perda do seu pai, eles não tem culpa”, ressaltou.

 

Ouça os áudios: