Líder da oposição rebate Cartaxo sobre novo projeto da falésia do Cabo Branco

O vereador Renato Martins (PSB) rebateu a declaração do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo  (PSD), sobre não haver um projeto de contenção da falésia do Cabo Branco, na manhã desta segunda-feira (22). O prefeito afirmou em entrevista na semana passada, que anteriormente havia apenas estudos e pesquisas e que em breve estará apresentando um projeto sobre a situação da área.

Para Renato, Cartaxo está mentindo, porque o próprio parlamentar já denunciou na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) que existia projeto, inclusive aprovado, com recursos de r$ 19 milhões. Ele ainda destacou que o projeto que Cartaxo pretende apresentar, possui custo superior ao apresentado pelo ex-prefeito Luciano Agra.

“Mentira eu mesmo falei na tribuna diversas vezes que havia um projeto já aprovado com recursos na conta. Eu expliquei que no recurso já tinha o quebra mar, o enroncamento na parte inferior da barreira já previsto, e já tinha a impermeabilização da parte superior (vegetação) da barreira. Da maneira que esses três itens  estavam totalmente contemplados e a um custo muito menor do que esse projeto que ele supostamente quer apresentar”, comentou.

“Isso é uma desculpa esfarrapada, para tentar esconder a incompetência e planejamento da gestão dele”, concluiu.

Comente