Publicidade
Cotidiano

Líder comunitário denuncia ex-prefeita de Conde, Tatiana Corrêa; veja BO

Líder quilombola e coordenador de Cultura da Prefeitura de Conde, Marcos (de Mituaçu) Paulo Sales de Castro prestou queixa hoje (8) na Delegacia de Polícia contra a ex-prefeita Tatiana Corrêa e mais duas pessoas. Ele denunciou que o trio o acusou e caluniou ao declarar publicamente em redes sociais que ele seria pedófilo e que cometera práticas sexuais aberrantes com um adolescente.

- Continua depois da publicidade -

O boletim de ocorrência (veja abaixo) de número 199/2019, expedido pela delegacia da comarca de Conde, registra que Tatiana Corrêa, ex-prefeita, presa no ano passado por formação de quadrilha e desvio de recursos públicos, acusou Marcos de Mituaçu de ser pedófilo, e que uma pessoa de nome Sandra fez acusações mentirosas de que ele estaria aliciando um adolescente para práticas sexuais, acusações que foram reproduzidas pelo cidadão que se apresenta como Bira de Jacumã nas redes sociais.

A origem das falsas acusações foi a postagem maliciosa atribuída ao líder comunitário de um diálogo com um jovem de 17 anos, num aplicativo de troca de mensagens acompanhado por uma foto que seria de Marcos. Restou provado, após acareação no Conselho Tutelar dos envolvidos, que tudo foi inventado com intenção de comprometer o trabalho de promoção e valorização da cultura popular que Marcos de Mituaçu desenvolve há muitos anos no município de Conde.

Entre os que se precipitaram e também acusaram o líder comunitário está o Vereador Fernando (Boca Louca) Araújo, que, ao constatar a falsidade das acusações, se retratou durante programa de rádio.

Confira o BO:

SCAN_20190208_125729977

Confira o vídeo:

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar