- Publicidade -
Cotidiano

Cartaxo corrige ‘amadorismo’ e assina decreto que aumenta passagens em JP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), emitiu um decreto em uma edição extraordinária do semanário mantendo o reajuste no valor da passagem de ônibus da Capital em R$ 3,95.

- Continua depois da publicidade -

O novo decreto acontece após decisão da juíza Silvana Brasil, da 2ª Vara da Fazenda Pública de João Pessoa, que suspendeu o aumento por entender que deveria ser um ato do prefeito.

De acordo com decisão proferida nesta sexta-feira (08), a magistrada reconheceu o reajuste no transporte público, mas atentou para a irregularidade com o primeiro decreto que havia sido publicado pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

No despacho, a juíza determinou que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) publicasse um novo decreto para que o valor pudesse estar em vigor. A nova mensagem do executivo foi publicada em uma edição extra, nesta sexta-feira (08), do Semanário Oficial da PMJP.

Segundo a Procuradoria do Município, não há alteração para os valores que foram pagos desde 13 de janeiro, quando o novo preço entrou em vigor. Com MaisPB.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar