Léo Moura deixa de seguir esposa no Instagram e internautas cogitam término

Casal negou que esteja vivendo algum problema conjugal em meio à pandemia de coronavírus

O lateral-direito Léo Moura, ex-Flamengo e Grêmio, deixou de seguir a companheira Camila Moura no Instagram. Bastou o “unfollow” para que os seguidores do jogador do Botafogo-PB começarem a especular sobre o fim da relação. Contudo, segundo o jornal “O Dia”, a situação teria acontecido por um motivo inusitado.

Em entrevista ao jornal, Camila e Léo negaram que esteja vivendo algum problema conjugal em meio à pandemia de coronavírus.

– Nunca gostei de falar da minha vida pessoal, mas a minha família é a coisa mais linda que existe e o meu amor por ela não tem dimensão! Estamos felizes, juntos e abençoados cada vez mais! – disse o atleta, que posta frequentemente imagens com a família.

Para Camila, que se surpreendeu com a notícia de não ser mais seguida pelo companheiro, pode existir um motivo que explique a situação: ciúmes.

“Eu posto muitas fotos de biquíni e o meu marido é um ciumento não assumido! Ao invés de falar, me tira do Instagram. Estamos vivendo uma fase, por sinal, bem maravilhosa de casal. Está tudo ótimo”, contou em entrevista.

Na manhã desta segunda-feira, Camila fez uma postagem brincando com o fato de não ter mais o atleta na sua lista de seguidores no Instagram. Ela se divertiu por não ser mais acompanhada nas redes pelo ex-Flamengo e Grêmio e chamou o companheiro de “adolescente”.

“Não me segue no Insta e me marca! Vai entender esse marido!!! Depois fala que eu sou ciumenta. (PS: eu fui saber recentemente que ele fez isso. Bloqueou e desbloqueou para eu parar de seguí-lo. Eu o seguia, tá?). Meu adolescente”, publicou Camila em seu story, via Instagram, nesta manhã.

Do Lance.

Comente