- Publicidade -
Esportes

Léo Moura assina contrato com Botafogo-PB e vai ser anunciado nesta segunda

Presidente do clube, Sérgio Meira, convocou uma entrevista coletiva, no CT do clube, às 15h

Após sair do Grémio no fim de 2019, Léo Moura vai vestir uma nova camisa. O lateral-direito de 41 anos já assinou contrato com o Botafogo-PB. O jogador vai ser confirmado como novo atleta do Alvinegro da Estrela Vermelha nesta segunda-feira (27).

- Continua depois da publicidade -

O presidente do clube, Sérgio Meira, convocou uma entrevista coletiva, no CT do clube, às 15h, para divulgar os resultados finais da negociação. Léo Moura, inclusive, já faz campanha para os torcedores virarem sócios do clube.

O lateral jogou até o fim de 2019 no Grêmio, onde fez 23 jogos. Léo Moura tem passagens por times de destaque do Brasil, como o Flamengo, onde virou ídolo e teve como principais feitos os títulos do Brasileirão (2009) e da Copa do Brasil (2006 e 2013). Pelo Tricolor gaúcho, ajudou nas conquistas da Libertadores (2017), da Recopa Sul-Americana (2018) e de dois Gauchões (2018 e 2019). Com informações do GloboEsporte.com PB.

Confira o recado do jogador:

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar