João garante que novo trecho da adutora Nova Camará estará em seu plano de governo

O pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) afirmou que colocará em seu plano de governo uma nova extensão da adutora Nova Camará para garantir o fornecimento de água também para os municípios de Arara, Solânea e Casserengue, no Brejo paraibano.

João deu uma pausa nos festejos juninos e se reuniu na tarde deste sábado (23), com os ex-prefeitos de Casserengue, Carlinhos (PSB) e Antônio Neixa, com os vereadores Wanderlan e Suênia, a presidente do Sindicato dos Agricultores de Casserengue, Maria Celina e integrantes da oposição no município.

De acordo com João Azevêdo, após a construção da barragem de Nova Câmara, é preciso continuar ampliando o sistema adutor para levar água para os municípios como Areial, Montadas, Arara e reforçar também o abastecimento de Solânea e Casserengue. “A nossa meta é fazer chegar água aos municípios com a concretização de um grande sistema adutor que vai levar água para a população”, completou.

Durante o encontro, João Azevêdo dialogou e ouviu demandas das lideranças locais como a construção da estrada para Barra de Santa Rosa. O ex-prefeito Carlinhos agradeceu ao governador Ricardo e a João Azevêdo pelo empenho para a realização do maior sonho do município que foi a construção da estrada de acesso e que espera realizar no futuro governo de João um outro que é o acesso a Barra de Santa Rosa e a melhoria no abastecimento de água do município.

“Confiamos em João porque ele é firme e não é homem de promessas falsas, como já demonstrou como secretário de Ricardo Coutinho. Por isso deixo meu total apoio e vamos gastar sola de sapato, pois acredito na vitória de João e de toda Paraíba”, afirmou Carlinhos.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]