Treze joga sem três titulares em partida decisiva em Iporá-GO

Com um desfalques importantes, o Treze embarcou o início da tarde desta sexta-feira (22), com destino a Iporá-GO, onde enfrenta, neste domingo (24) a equipe da casa por uma vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 15h15, no estádio Ferreirão.

Duas baixas são por suspensão. O zagueiro Nilson Júnior e o lateral-esquerdo Silva, peças que vinham sendo titulares do time de Flávio Araújo nas últimas partidas, receberam o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e, por isso, ficam de fora de confronto de amanhã.

O terceiro desfalque é o centroavante Maxuell Samurai, que passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira (20), no Hospital Antônio Targino. O atacante havia fraturado um pequeno osso localizado na região do nariz, após lance no jogo no jogo de ida, no PV. Por isso, fica de repouso e só deve retornar ao time se o Galo avançar de fase.

O Alvinegro de São José tem tudo para voltar com a classificação, já que venceu por 2 a 0 nos primeiros 90 minutos das oitavas de final. Para ficar com a vaga, o Galo pode até perder por um gol de diferença. Flávio Araújo lamentou as baixas, mas confia no elenco que tem em mãos.

“Nós somos um grupo e logicamente gostaríamos de contar com todos. Infelizmente alguns jogadores não vão poder estar conosco nesse jogo, mas os atletas que viajaram e irão começar o jogo, com certeza, nos darão uma resposta positiva”, comentou o técnico.

O time

O provável time do Galo deve começar o jogo com: Mauro Iguatu, Alex Travassos, Brumati, Ítalo e Zé Carlos; Elielton (Dedé), Carlos Coppetti, Leilson e Marcelinho Paraíba; Leandro Love e Ceará.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]