Em Remígio, o pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) assistiu as apresentações de quadrilhas juninas e caiu no forró durante a apresentação do grupo junino É Pra Você, no início da noite deste sábado (23). João foi recebido pelo prefeito de Remígio André Alves (PTdoB), pelo ex-prefeito Chió Batista (Rede), pelo ex-secretário de Agricultura do Estado, Marenilson Batista, pela presidente estadual do PCdoB, Gregória Benário e pelos vereadores Toinho Pitombeira, Vitorinha, Nilson e Doda.

Durante sua passagem por Remígio, João Azevêdo conheceu a tradicional farinhada e aprendeu o processo de produção de farinha, cultura tradicional na região. Durante apresentação da quadrilha junina, a Maria Bonita do grupo convidou João que se integrou a quadrilha arrancando aplausos do público presente.

João Azevêdo prestigia apresentação de quadrilhas juninas em Remígio e cai no forró

O prefeito de Remígio, André Alves, disse que foi uma satisfação receber o pré-candidato a governador João Azevêdo no encerramento da tradicional farinhada e conversando cara a cara com nosso povo. “João é uma pessoa que vem trabalhando diretamente com Ricardo como secretário de estado e a Paraíba conhece o trabalho dele do Litoral ao Sertão. Acredito que a Paraíba vai olhar para frente e continuar este governo com João”, destacou.

João Azevêdo prestigia apresentação de quadrilhas juninas em Remígio e cai no forróO ex-prefeito Chió Batista, pré-candidato a deputado estadual, ressaltou que a pré-candidatura de João vive um momento muito bom porque a população está entendendo que todas as grandes obras deste governo têm o dedo e a sua assinatura. “Além de um grande gestor e de engenheiro não perde a essência de gostar do povo, da nossa cultura e de ser humano não apenas nas palavras, mas nos gestos”.

João Azevêdo prestigia apresentação de quadrilhas juninas em Remígio e cai no forró

João Azevêdo agradeceu as lideranças políticas e o povo de Remígio pela recepção calorosa e gentil, assim como tem acontecido em vários municípios pela presença firme de todas as obras e ações desenvolvidas. Ele acrescentou que é uma grande alegria vivenciar o São João nos municípios paraibanos e vislumbrar que está cada vez mais próximo um futuro ainda melhor para a Paraíba.

João Azevêdo prestigia apresentação de quadrilhas juninas em Remígio e cai no forró

Camara Municipal