Publicidade
Política

Jeová dispara contra a oposição: “serão derrotados outras vezes”

Parlamentar desafiou oposicionistas a trazerem projetos de desenvolvimento para a PB

“Eu quero que a oposição traga para esse plenário um projeto de desenvolvimento para a Paraíba para a gente debater. Uma ideia que signifique incorporar novas políticas e novos valores para o nosso Estado, porque esse tom ferino, agressivo, ele se esvai como a fumaça no tempo e não irá a lugar algum. Vocês foram derrotados e serão derrotados muitas outras vezes” disse o deputado estadual Jeová Campos (PSB), em discurso na manhã desta quarta-feira (20), a tribuna da ALPB.

O parlamentar disse que falta a oposição reconhecer que o projeto político do PSB colocou à Paraíba noutro patamar de desenvolvimento e focou de forma bastante  ampla os paraibanos. “Podem ficar aqui reverberando da forma como quiserem, porque serão derrotados porque o projeto que o PSB desenvolveu na Paraíba é aquele que cuida dos humildes, dos negros, quilombolas, de índios, que cuida daqueles que não tinham esperança, que morriam na fila dos hospitais, que não tinham acesso à numa escola de qualidade. Esse projeto é de todos e nunca se restringiu a uma casta de privilegiados”, disse Jeová.

- Continua depois da publicidade -

Para ele, é preciso que a oposição foque em coisas que agreguem valor a Paraíba. “É preciso que vocês também incorporem valor a essa Casa e a coloque no papel de protagonista, a exemplo do que estamos fazendo ao propor a audiência pública, que será realizada em Catolé do Rocha, na próxima sexta-feira, para abordar o Projeto Paraíba Sustentável, que trará investimentos de mais de R$ 300 milhões para a agricultura familiar”, afirmou Jeová.

O parlamentar voltou a criticar a postura do colega Wallber Virgulino que, em discurso nesta quarta-feira, voltou a acusar o governo Ricardo Coutinho de ser desonesto. “Das duas uma. Ou vossa excelência prevaricou, não cumpriu o seu papel, porque como agente público que o Sr. foi, tinha a obrigação de fazer  uma representação contra todos aqueles que julgava ter atitudes ilícitas, ou vossa excelência não está falando a verdade”, declarou Jeová, reiterando que se Wallber participou do governo, identificou erros e não representou, errou feio.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar