28 C
João Pessoa, PB
quarta-feira, 24 janeiro 2018
Governo
Início Entretenimento J.K. Rowling já terminou de escrever continuação de “Animais Fantásticos…”

J.K. Rowling já terminou de escrever continuação de “Animais Fantásticos…”

0

Previsto para estrear em novembro de 2018, Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 já tem um roteiro pronto! Quem contou a novidade foi a própria autora, J.K. Rowling, pelo Twitter.

“Você já terminou de escrever o roteiro de “Animais Fantásticos… 2″? ME CONTA TUDO, MULHER!”, perguntou uma fã à autora, que respondeu na mesma “moeda”.

“Sim, já terminei. Mas EU NÃO POSSO TE CONTAR NADA, MULHER”, disse Rowling, fazendo a louca do caps lock assim como a moça que perguntou! hahahaha No ano passado, a autora também confirmou que a franquia derivada de “Harry Potter” será bem mais que uma trilogia: serão cinco filmes no total!

Com Eddie Redmayne, Jhonny Depp e Jude Law no elenco, as filmagens da continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” começam no próximo mês de agosto!

Tem como não amar a J.K.??

Já sabemos quem fará o jovem Alvo Dumbledore na sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e no restante da franquia. O escolhido é Jude Law!

Assim, não é exatamente joooovem, hahaha, mas se comparando com o Dumbledore que conhecemos em “Harry Potter”, aí é mais novo mesmo! A Warner Bros. aparentemente estava considerando atores como Christian Bale (da trilogia “Batman” de Christopher Nolan), Benedict Cumberbatch, Mark Strong e Jared Harris, o filho de Richard Harris, que interpretou Dumbledore em “Pedra Filosofal” e “Câmara Secreta”.

O personagem terá um embate com Grindewald, interpretado por Johnny Depp. Na mitologia de “Harry Potter”, os dois eram amigos quando jovens e possivelmente se envolveram romanticamente, mas acabaram se tornando rivais e protagonizaram, inclusive, uma das grandes batalhas do mundo bruxo, vencida por Dumbledore.

As informaçoes sao do Papel Pop

Comente

Antares

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here