O Centro de Línguas do Estado, localizado na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa, está com inscrições abertas para as aulas deste primeiro semestre. O prazo vai até a segunda semana de março.

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Português para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), Português para Concurso e Redação. O Centro de Línguas do Estado funciona nos três turnos, sendo de segunda à sexta, das 7h30 às 22h e aos sábados das 8h às 17h30.

Publicidade
ALPB

Alunos da rede municipal e estadual, que estiverem interessados em se inscrever, podem solicitar bolsa de estudos integral, desde que haja vaga na turma pretendida e que comprovem que estão regularmente matriculados, frequentando as aulas e que tenham 10 anos completos.

Estes alunos devem solicitar, na secretaria das suas escolas, uma declaração informando que estão regularmente matriculados. Para efetuar a matrícula, os alunos devem comparecer portando seus documentos pessoais (RG e CPF), duas fotos 3×4, além da ficha de matrícula, que deve ser preenchida no ato da inscrição.

Quem não for aluno da rede pública também pode se inscrever, desde que pague uma taxa de R$ 200,00, referente a todo o semestre do curso de sua escolha. A documentação exigida para a matrícula será a mesma, exceto a declaração da escola.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected].

Comente

Camara Municipal