Ricardo evita comentar suposta crítica de Enivaldo e diz que é

Durante entrevista na tarde desta quarta-feira (21), o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disparou que os políticos adversários estão “morrendo de medo”, seja qual for a sua posição nas eleições deste ano.  Na oportunidade, o governador fez críticas aos gestores municipais, principais adversários pela disputa do governo do estado.

“Os adversários estão morrendo de medo, tanto que eu dispute o senado ou que eu fique no governo; porque eles não têm o que comparar, não conseguem comparar a gestão, todos os indicativos deles são piores que os nossos”, disparou Ricardo Coutinho.

Ricardo ainda destacou que esses indicadores pesam na hora que o eleitor fizer a sua escolha para o futuro do estado da Paraíba e ainda disse que tem medo de entregar o estado a uma pessoa que não tem capacidade de administrar toda Paraíba.

“Vou entregar na mão de quem tem capacidade ou quem pega um monte de dinheiro numa prefeitura e não consegue produzir nada com recursos próprios? Eu tenho medo que entregar o estado a quem não tem capacidade de administrá-lo. Onde foi parar a avalanche de recursos próprios que determinadas prefeituras tinham?”, questionou.