Imperatriz-MA reduz preço do ingresso para duelo contra o Botafogo-PB

Imperatriz-MA reduz preço do ingresso para duelo contra o Botafogo-PB
No jogo de ida, em João Pessoa, o Botafogo-PB venceu o Impetrariz-MA por 2x1 - Foto: Paulo Cavalcanti

A delegação do Imperatriz-MA só retorna à cidade na tarde desta terça-feira (23), mas quando chegar serão apenas dois dias até a partida desta quinta-feira (25), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, contra o Botafogo-PB pela 14ª rodada. A partida é considerada chave para o time maranhense voltar ao G4 e encaminhar classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Originalmente marcada para sábado (270, a partida foi antecipada pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), a pedido da emissora DAZN para ajuste de sua programação.

A diretoria do Imperatriz-MA reagiu e enviou oficio à CBF solicitando a manutenção do dia e horário inicialmente marcados por considerar falta de condições de entrar em campo devido a longa e cansativa viagem para Sergipe, onde enfrentou o Confiança neste final de semana.

Apesar do pedido ter sido feito há mais de quinze dias, a resposta ainda não chegou, o que levou a diretoria a começar a trabalhar a divulgação da partida mesmo para esta quinta-feira.

A partir desta segunda-feira (22), o departamento de marketing do Imperatriz inicia a divulgação da partida nas redes sociais e veículos de comunicação. A campanha ‘Todo mundo paga meia’ foi mantida para incentivar os torcedores a lotar o Estádio Frei Epifânio.

A diretoria do Imperatriz-MA entende que o time está na reta final da fase de grupos e cada partida é uma decisão.  Apesar da derrota contra o Confiança, o time está no páreo e só depende dele para se garantir na próxima fase da Série C.

Comente