Publicidade
Entretenimento

Gkay vê homem caindo de prédio durante Stories e alerta sobre Setembro Amarelo

Visivelmente abalada, ela relatou que, coincidentemente, iria publicar textos motivadores acerca da campanha no mesmo dia

A influenciadora digital paraibana Géssica Kayane, conhecida como GKay, presenciou, nesta sexta-feira (6), um homem caindo de um prédio enquanto ela publicava um Stories, no Instagram. Ela estava em sua janela, quando viu o homem despencar do outro lado da rua.

- Continua depois da publicidade -

Sem saber o que tinha acontecido, Gkay chegou a brincar com o caso, mas logo percebeu a gravidade. Ela foi até a varanda para ver o que aconteceu, em seguida, já abalada e tremendo, relatou o que aconteceu.

“Não sei como eu conto isso pra vocês, mas um cara acabou de se jogar aqui do meu prédio. Gente, eu não sei, de verdade… Quando eu olhei pra baixo, eu pensei que era um acidente, e eu liguei agora pra portaria para confirmar e eu não sei o que dizer pra vocês”, disse, emocionada.

A paraibana confirmou que um homem teria se jogado com o porteiro do condomínio.

Visivelmente abalada, ela relatou que, coincidentemente, iria publicar textos motivadores acerca da campanha do ‘Setembro Amarelo’, que enfatiza sobre a prevenção do suicídio que têm afetado cada vez mais adultos e principalmente jovens ao redor do país.

“Eu tô muito chocada, porquê eu ia postar um negócio do setembro amarelo hoje, que era um perfil que tinha várias frases para ajudar pessoas, e gente… Pelo amor de Deus, em pleno setembro amarelo”, implorou.

Chorando Gkay fez um pedido ao seus seguidores, e disse para que eles ouçam as pessoas que estão precisando de ajuda, conversem e procurem auxílio médico.

“Eu estou escrevendo aqui porque não é brincadeira, é real isso que tá acontecendo no mundo. Se alguém tiver mal ou apresentar qualquer sintoma por favor não deixa isso acontecer”, declarou a influenciadora.

Assista

Centro de Valorização a Vida

Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Acesse também o site da entidade.

No CVV você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita.

Os voluntários são treinados para conversar com todas as pessoa que procuram ajuda e apoio emocional.

Se você preferir escrever, pode utilizar o atendimento por chat e email disponível no site da entidade.

Ministério da Saúde tem página especial

O Ministério da Saúde também tem uma página especial em seu site alertando sobre o suicídio. Como entender, sinais de alerta, como pedir ajuda, o que fazer, onde buscar ajuda, ações do Ministério e publicações podem ser consultados rapidamente no site do órgão.

Acesse a página de prevenção ao suicídio do Ministério da Saúde

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar