OUÇA: Gervásio ironiza deputado descrente de RC até fim do governo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), respondeu o comentário do seu colega, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), que duvidou da escolha do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), de ficar até o último dia do mandato no cargo e não disputar as eleições do ano que vem. Segundo Gervásio, a gestão de Ricardo tem entusiasmado a muitos.

“Guarabira foi muito contemplada no governo Ricardo Coutinho e teve recentemente o Contorno Viário que foi a maior obra de mobilidade destas últimas décadas. Isto realmente tem entusiasmado a muitos e acho que o deputado Raniery está também dentro deste entusiasmo porque, como todos nós, é apaixonado por Guarabira”, comentou Gervásio.

Para Paulino, que compõe a oposição ao governo na Casa, os sinais indicam que Ricardo irá tentar o Senado, apesar de ter declarado em várias ocasiões que irá permanecer no governo até o fim.

Gervásio Maia disse ainda, na ocasião, quando integrantes do Conselho de LGBT do Estado foram empossados no Palácio da Redenção, que está completamente focado na candidatura à Câmara Federal e apoia o nome de João Azevêdo para a disputa ao Governo do Estado.

Comente