Publicidade
Política

Gervásio fala sobre desafio dos parlamentares em conciliar ALPB com eleições: “dará tudo certo”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Gervásio Maia (PSB) garantiu, na tarde desta quinta-feira (14), que as atividades da Casa Epitácio Pessoa serão mantidas, sem muito problemas, durante o período eleitoral. O segundo semestre na ALPB terá o esforço concentrado de praticamente a totalidade dos parlamentares em busca da reeleição. As declarações foram dadas durante a visita do governador Ricardo Coutinho (PSB) na reforma da sede da Assembleia.

“Vamos conciliar. Vai dar certo. Nós já estamos fazendo um esforço grande agora, não tem sido fácil. Estamos funcionando na Câmara Municipal, mas vamos fazer um esforço concentrado para cumprir o regimento interno nos seus prazos”, afirmou.

Gervásio ainda comentou sobre possível corte de pontos de deputados que venham a se ausentar com frequência durante o período eleitoral. “Nós vamos definir isso com o colegiado de líderes, mas pode ter certeza que isso já acontece na Assembleia. Temos uma dificuldade maior por não estarmos funcionando em nossa sede, mas dará certo. Nós iremos conciliar a parte legislativa com o período eleitoral e com as atividades dos parlamentares. Dará tudo certo”, explicou.

 

 

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar