O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Gervásio Maia (PSB) garantiu, na tarde desta quinta-feira (14), que as atividades da Casa Epitácio Pessoa serão mantidas, sem muito problemas, durante o período eleitoral. O segundo semestre na ALPB terá o esforço concentrado de praticamente a totalidade dos parlamentares em busca da reeleição. As declarações foram dadas durante a visita do governador Ricardo Coutinho (PSB) na reforma da sede da Assembleia.

“Vamos conciliar. Vai dar certo. Nós já estamos fazendo um esforço grande agora, não tem sido fácil. Estamos funcionando na Câmara Municipal, mas vamos fazer um esforço concentrado para cumprir o regimento interno nos seus prazos”, afirmou.

Gervásio ainda comentou sobre possível corte de pontos de deputados que venham a se ausentar com frequência durante o período eleitoral. “Nós vamos definir isso com o colegiado de líderes, mas pode ter certeza que isso já acontece na Assembleia. Temos uma dificuldade maior por não estarmos funcionando em nossa sede, mas dará certo. Nós iremos conciliar a parte legislativa com o período eleitoral e com as atividades dos parlamentares. Dará tudo certo”, explicou.

 

 

 

 

Camara Municipal