- Publicidade -
Política

Galdino diz que primeiro passo para reconciliação entre João e RC é ex-governador reconhecer erro

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), afirmou que o primeiro passo para uma reconciliação entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) é Ricardo admitir que errou e buscar o entendimento.

- Continua depois da publicidade -

“Primeiro, Ricardo tem que entender que errou. Ele tem que reconhecer o erro e procurar o governador [João Azevêdo] para buscar o entendimento”, disse.

Galdino garantiu que não vê nenhum problema em Ricardo presidir o PSB na Paraíba e que, inclusive, acha o cargo pequeno para a atual estatura do ex-governador. Para ele todo o problema esteve na forma como o processo foi conduzido.

“Ricardo serve sim para ser presidente do partido. Eu acho até pequeno o cargo para ele. O que nós não concordamos foi a maneira e o método que ele utilizou para ser o presidente da legenda”, observou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar