Flayslane vence prova do líder e ainda fatura carro zero quilômetro no BBB 20

Flayslane escapa do quarto paredão e Marcela acaba eliminada do BBB 20
Paraibana Flayslane - Foto: Divulgação

Oi Flayslane é a nova líder do BBB 20. Nesta quinta-feira (2), a cantora paraibana ganhou disputa de sorte contra Babu na rodada final e, além da imunidade e da chance de indicar um nome para o próximo paredão, ainda levou um carro zero quilômetro da marca patrocinadora da prova.

A prova foi dividida em quatro fases e os brothers deveriam escolher chaves para tentar ligar o carro, quem conseguisse, na última fase, vencia a disputa.

“Esperei dois meses por esse colar para ganhar um carro e ver meu filho”, comemorou a paraibana.

Minutos antes de a prova começar, Tiago pediu que os brothers sorteassem números na urna para definir a ordem de participação na dinâmica. A ordem foi a seguinte: Rafa Gabi, Marcela, Ivy, Thelma, Manu, Babu, Gizelly, Mari e Flayslane.

Em uma primeira rodada da prova, disputaram Rafa, Gabi, Marcela, Ivy e Thelma. Ivy e Thelma escolheram as chaves premiadas do carro um e foram classificadas para a próxima fase. Em seguida, na segunda rodada, Manu, Babu, Gizelly, Mari e Flayslane foram para o gramado. Babu e Flayslane escolheram as chaves premiadas do carro dois e também foram classificados para a semifinal.

Na terceira rodada, Babu, Flayslane, Ivy e Thelma deviam escolher entre oito chaves – das quais duas ligavam o carro três – portanto, o brother que não conseguisse acionar o automóvel de primeira, poderia ter mais uma chance. Flayslane e Babu – em sua segunda chance – escolheram as chaves premiadas e conquistaram as duas vagas para a final da disputa.

Na quarta rodada, os brothers podiam escolher entre seis chaves e apenas uma delas ligava o carro quatro, de cor branca. Na primeira tentativa, Babu escolheu a chave quatro e Flay a dois, a premiada.

Paredão histórico

Na última liderança, vencida por Gizelly e Ivy – a modelo ficou com o prêmio de R$ 10 mil -, a advogada indicou Prior ao paredão. O arquiteto pode contragolpear e mandou Manu direto para a berlinda. Mari, que havia tido pior desempenho na prova do líder junto com Gabi, completou o trio de emparedados da semana.

Em votação histórica, com mais de 1,5 bilhão de votos, Prior deixou a competição em disputa acirrada contra Manu e Mari

Comente