Prosa Cotidiana: pico do coronavírus já tem data definida na Paraíba e máscaras para todo mundo (ou não)

No nono episódio do Prosa Cotidiana, podcast do Paraíba Já, Edilane Ferreira aborda os impactos do coronavírus no Estado. A secretária executiva de Saúde, Renata Nóbrega, abre o nosso podcast falando sobre as medidas que estão sendo aplicadas pelos Governo do Estado, para diminuir o impacto da disseminação do vírus.

O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Medeiros, também explica sobre a situação dos pacientes de casos confirmados de coronavírus e qual os procedimentos estão sendo tomados para atender esses casos. Geraldo ainda fala sobre a chegada dos kits de testes rápidos e como eles serão utilizados no Estado.

O uso de máscaras caseiras, que é a nova recomendação do Ministério da Saúde, foi contestada pelo secretário executivo da Saúde, Daniel Beltrammi. Quer saber o que ele acha sobre o tema? Está tudo no nosso podcast. Falando um pouco sobre economia, o governador do Estado, João Azevêdo apresentou medidas para os empreendedores, que irão ser de grande ajuda para enfrentar esse momento de crise.

Com a apresentação de Edilane Ferreira, e os comentários de Cógenes Lira e Fábio Bernardo, o Prosa Cotidiana de hoje está cheio de informações para você!

Ouça no Anchor:

Ouça no Spotify:

 

 

Comente