Flávio Melo adere à base de Márcia Lucena e revela que CPI é “manobra política” da Câmara

O vereador de Conde, Flávio Melo (PSB) divulgou um pronunciamento esclarecendo os motivos que o levaram a ir para a base da prefeita Márcia Lucena (PSB) na Câmara Municipal.

De acordo com parlamentar, a decisão foi tomada analisando “o trabalho e força da renovação política e administrativa vista nas quatro regiões desta cidade e dos grandes avanços que a cidade de Conde vive hoje.”

Ele ainda destacou que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do lixo e o pedido de afastamento da prefeita que tramitam na Câmara Municipal são manobras políticas.

Leia nota na íntegra:

Pronunciamento do vereador Flávio Melo:

Caros pares da Casa Cícero Leite e munícipes de Conde.

Analisando o trabalho e força da renovação política e administrativa vista nas quatro regiões desta cidade e dos grandes avanços que a cidade de Conde vive hoje, DECLARO e INFORMO a todos que, neste dia JUNTO-ME aos nobres vereadores: Naldo Cell, Pinta de Gurugi, Irmão Kaká e Luzimar Nunes compondo a BASE da senhora prefeita Márcia Lucena e às fileiras do PSB da Cidade de Conde, por representar a força do trabalho que é realizado na cidade.

A minha decisão é baseada no trabalho que é visto em nossa cidade, como a transformação do Centro, o zelo e avanços na educação dos nossos alunos e alunas, o cuidado com a saúde dos que mais precisam e também por ver as injustiças impostas a essa mulher que vem transformando essa cidade.

DECLARO que faço parte desta base de apoio a prefeita Márcia Lucena, pois estou ao lado do POVO.
A minha decisão é apoiada pelos pares que fazem parte da base da prefeita a quem eu agradeço o apoio e confiança, e agora me uno a estes homens de bem que estão efetivamente ao lado do povo de Conde. Estou do lado do trabalho, a favor desta população que vive novos tempos, sem amarras, sem chicote e que hoje tem vez e voz nesta gestão da prefeita Márcia Lucena.

Reitero meu compromisso as mais de 430 pessoas que confiam no meu trabalho, e esses juntam-se as mais de 6.470 pessoas que querem uma cidade cada vez mais unida e melhor para todos e todas.

Caros munícipes, é hora de união! É hora de avançar, pois o Conde está em um outro patamar, pois a prefeita Márcia Lucena tem feito coisas jamais vistas em nossa cidade, a exemplo da construção das duas novas creches: a do loteamento da Nossa Senhora das Neves em fase conclusão e a do Assentamento Dona Antônia – já entregue e que foi construída com 100% de recursos próprios. Hoje a nossa cidade tem alunos sendo premiados e participantes de eventos internacionais, como a Mostratec onde os nossos alunos da rede municipal ganharam o terceiro lugar.

Fico muito feliz e satisfeito em saber que mais de 300 alunos do programa agora vai pode ler esse texto, já que a prefeita fez a alfabetização desses alunos.

Quero enfatizar aos nobres pares que essa CPI do Lixo e esse pedido de afastamento que tramitam na casa Cícero Leite são manobras políticas, o povo não compactua com isso. Elas não representam o que ouço nas ruas, o povo está satisfeito com o trabalho da prefeita. Ouça a população, somos seus representantes e temos que legislar a favor destes que querem continuar avançando com a prefeita Márcia.

Sou Base da prefeita Márcia Lucena e estou a favor do povo da cidade de Conde.

Conde, 19 de março de 2020.

Flávio Melo de Sousa

Comente